* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

7 de dezembro de 2006

The Blow

Lançaram o seu novo e quarto disco este ano, intitulado "Paper Television" (edição europeia da Tomlab) numa carreira que começou em 2002. É o duo feminino The Blow, formado por Khaela Maricich, a que se juntou em 2004, Jona Bechtolt (e segundo o rumor que corre parece que a parceria vai terminar com este recente trabalho). O disco não vai revolucionar concerteza a pop mas já serviu para colocar nos nossos ouvidos algumas cantaroláveis e dançáveis melodias principalmente essa "Parentheses". Numa altura em que se louvam bandas que mais não fazem que reciclar géneros musicais sem o mais pequeno assomo de criatividade (vide as Pipettes) sabe-nos bem a descontraída e algo infantil música destas meninas.

Deixa-mos aqui um excerto de um concerto que aconteceu no passado dia 4 de Novembro integrado no festival da revista nova-iorquina Fader. Uma viciante canção muito bem interpretada pela menina Maricich.

posted by ORELHA EXTRA @ 22:55  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 

 

 

Programa radiofónico semanal ao Sábado na Rádio Castrense 93.0 fm (Baixo-Alentejo) e Rádio Universidade de Coimbra 107.9 fm, bem como ao domingo na Universidade Fm 104.3 (Trás-os-Montes), em Portugal e na Rádio UFSCar 95.3 fm, em São Carlos, no Brasil.

* * * * * * * * * * * * * * * * *

EXTRA EAR is a radio show broadcasted by one radio station in Brazil, Radio UFSCar 95.3 fm, and three radio stations in Portugal: Coimbra University's Radio 107.9 fm, Radio Castrense 93.0 fm and Universidade FM 104.3.

 

 

NO AR

Sábados

RUC

 

RC

 

 

 

Domingos

RUA

 

Ufscar

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

 

 

 

 
 

About Me
ORELHA EXTRA

EMAIL orelhaextra@sapo.pt

 

 

 

Previous Post
Archives